reuniao_gmail

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
reuniao_gmail [2022/05/09 16:47] – criada dirlanareuniao_gmail [2022/05/12 16:33] (atual) dirlana
Linha 1: Linha 1:
-====== Iniciar ou programar uma videochamada do Google Meet através do Gmail ======+====== Iniciar uma videochamada do Google Meet através do Gmail ======
  
 ---- ----
Linha 12: Linha 12:
  
 ---- ----
 +
 +{{:meet:capturadetela2022-05-05161918.png?nolink&408x322}}
 +
 +**3.** Clique em **Nova reunião**.
 +
 +----
 +
 +{{:meet:capturadetela2022-05-05161953-copia.png?nolink&537x455}}
 +
 +**4. **A tela seguinte informará o endereço da sua reunião.
 +
 +Para enviar o convite da reunião por e-mail, clique em **Enviar convite <sub>(1)</sub> **.
 +
 +Para copiar os detalhes do convite da reunião, clique em **Copiar convite da reunião <sub>(2)</sub> **.
 +
 +----
 +
 +{{:meet:capturadetela2022-05-05161953.png?nolink&537x455}}
 +
 +**5.** Quando estiver tudo pronto para você participar da reunião, clique em **Participar agora**.
 +
 +----
 +
 +{{:meet:capturadetela2022-05-05162043.png?nolink&1200x662}}
 +
 +**6.** Antes de participar da primeira reunião, permita o uso do microfone e da câmera.
 +
 +----
 +
 +{{:meet:capturadetela2022-05-05162145.png?nolink&600x386}}
 +
 +**7. **Antes de entrar na reunião, você poderá habilitar/desabilitar seu microfone e câmera.
 +
 +Para ativar ou desativar o microfone, clique em **Microfone <sub>(1)</sub> ** <sub>.</sub>
 +
 +Para ativar ou desativar a câmera, clique em **Câmera<sub> (2)</sub> **.
 +
 +----
 +
 +{{:meet:capturadetela2022-05-05162205.png?nolink&378x351}}
 +
 +**8.** Pronto! Realizado todos os passos acima, basta clicar em **Participar agora** que você estará logado na sua reunião via Meet.
  
  
  • reuniao_gmail.1652125642.txt.gz
  • Última modificação: 3 anos atrás
  • por dirlana