reuniao_meet

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reuniao_meet [2022/04/19 11:22] dirlanareuniao_meet [2022/05/02 16:57] (atual) – [3.3. Opção de i niciar uma reunião instantânea.] dirlana
Linha 14: Linha 14:
  
 **3**. Selecione uma opção. O Google Meet oferece três opções para cadastrar uma reunião: **3**. Selecione uma opção. O Google Meet oferece três opções para cadastrar uma reunião:
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Linha 19: Linha 21:
 {{:meet:capturadetela2022-04-18105249-copia2.png?nolink&339x177}} {{:meet:capturadetela2022-04-18105249-copia2.png?nolink&339x177}}
  
-**3.1.** Opção de **Criar uma reunião para depois:**+===== 3.1. Opção de Criar uma reunião para depois : =====
  
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Linha 32: Linha 34:
  
 **3.1.2. ** Para iniciar uma reunião com este link, cole-o em um navegador ou digite o link no campo **Digite um código ou link **e, em seguida, clique em **Participar**. **3.1.2. ** Para iniciar uma reunião com este link, cole-o em um navegador ou digite o link no campo **Digite um código ou link **e, em seguida, clique em **Participar**.
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Linha 37: Linha 41:
 {{:meet:capturadetela2022-04-18105249.png?nolink&339x177}} {{:meet:capturadetela2022-04-18105249.png?nolink&339x177}}
  
-**3.2.** Opção de **Programar no Google Agenda. **Se quiser agendar uma reunião, essa opção direcionará você para o Google Agenda.+===== 3.2. Opção de Programar no Google Agenda. ===== 
 + 
 +Se quiser agendar uma reunião, essa opção direcionará você para o Google Agenda.
  
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Linha 50: Linha 56:
   * Convidados (<sub>**4** </sub>). Aqui você adicionará os e-mails das pessoas a serem convidadas   * Convidados (<sub>**4** </sub>). Aqui você adicionará os e-mails das pessoas a serem convidadas
  
-Por fim, basta clicar em **Salvar**  (<sub>**5** </sub>) e sua reunião no meet estará agendada.+Por fim, basta clicar em **Salvar**  (<sub>**5**  </sub>) e sua reunião no meet estará agendada
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 +{{:meet:capturadetela2022-04-18105249-copia.png?nolink&339x177}} 
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 +===== 3.3. Opção de iniciar uma reunião instantânea. ===== 
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 +{{:meet:capturadetela2022-04-18105606.png?nolink&900x581}} 
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 +**3.3.1. **O sistema irá inicializar a sala de reuniões do Meet. 
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 +Nesse momento, a plataforma irá pedir para o usuário habilitar as permissões para uso de microfone e câmera. Clique em ''Permitir'' na caixa de diálogo que aparecer no navegador. 
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 +Inicialmente, é de suma importância que o usuário habilite essas funções; caso essas funcionalidades não sejam utilizadas, não há problema: basta desabilitá-las no momento em que a reunião estiver ocorrendo. 
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 +{{:meet:capturadetela2022-04-18105637.png?nolink&1400x757}} 
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 +**3.3.2. **Pronto! Sua sala de reunião já está aberta. 
 + 
 +Para adicionar outros participantes, basta clicar no botão **Adicionar outras pessoas** e adicionar o e-mail dos convidados. Eles receberão um link que os levará a sua sala de reuniões. 
 + 
 +Ou, se preferir, você poderá simplesmente copiar o link da reunião e compartilhar com os participantes através de mensageiros diretos, como o Whatsapp.
  
  
  • reuniao_meet.1650378150.txt.gz
  • Última modificação: 3 anos atrás
  • por dirlana