Essa é uma revisão anterior do documento!
Iniciar ou programar uma videochamada do Google Meet através do Gmail
1. Acesse o http://mail.unifap.br/
2. Na tela principal do Gmail, localize o ícone do Meet. Normalmente ele estará localizado no lado esquerdo da tela.
3. Clique em Nova reunião.
4. A tela seguinte informará o endereço da sua reunião.
Para enviar o convite da reunião por e-mail, clique em Enviar convite (1) .
Para copiar os detalhes do convite da reunião, clique em Copiar convite da reunião (2) .
5. Quando estiver tudo pronto para você participar da reunião, clique em Participar agora.
6. Antes de participar da primeira reunião, permita o uso do microfone e da câmera.
7. Antes de entrar na reunião, você poderá habilitar/desabilitar seu microfone e câmera.
Para ativar ou desativar o microfone, clique em Microfone (1) .
Para ativar ou desativar a câmera, clique em Câmera (2) .
8. Pronto! Realizado todos os passos acima, basta clicar em Participar agora que você estará logado na sua reunião via Meet.