Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
glpi [2021/11/12 15:55] – [3. Validando a Solução do Chamado:] samara.limaglpi [2021/11/16 17:14] (atual) samara.lima
Linha 8: Linha 8:
 ===== 1. Abertura de Chamado: ===== ===== 1. Abertura de Chamado: =====
  
-1.1 Navegue em:[[http:// https://suportenti.unifap.br/|https://suportenti.unifap.br/]]\\ +1.1 Acesse:[[http:// https://suportenti.unifap.br/|https://suportenti.unifap.br/]]\\ 
-1.2 Logar com seu usuário (o mesmo utilizado para acessar os sistemas SIG's)\\+1.2 Entrar com seu usuário e senha (o mesmo utilizado para acessar os sistemas SIG's)\\
 **OBS: Caso não lembre a senha siga as orientações deste link: ** [[:mudar_senha|https://ajuda.unifap.br/doku.php?id=mudar_senha|]] **OBS: Caso não lembre a senha siga as orientações deste link: ** [[:mudar_senha|https://ajuda.unifap.br/doku.php?id=mudar_senha|]]
  
Linha 16: Linha 16:
 ---- ----
  
-1.3 Após acessar o GLPI você deverá clicar no botão **"abrir chamado" **+1.3 Após acessar o GLPI você deverá clicar no botão **"criar um chamado" **
  
 **{{:glpi:02_1.png?nolink&514x92}}** **{{:glpi:02_1.png?nolink&514x92}}**
Linha 22: Linha 22:
 ---- ----
  
-1.4 Ao clicar na botão //"abrir chamado//" você acessará a seguinte tela:+1.4 Ao clicar na botão //"Criar Chamado//" você acessará a seguinte tela:
  
 {{:glpi:03_1.png?nolink&630x347}} {{:glpi:03_1.png?nolink&630x347}}
Linha 28: Linha 28:
 ---- ----
  
-1.5 Nos campos abaixo, é muito importante que o solicitante verifique se os seus dados estão correto. Eles, se referem às informações pessoais sobre o requisitante (telefone, e-mail, setor que trabalha etc).+1.5 Nos campos abaixo, é muito importante que o solicitante verifique se os seus dados estão correto. Eles, se referem às informações pessoais sobre o requisitante (telefone, e-mail, setor que trabalha etc).\\ 
 +OBS: Caso os dados pessoais estejam incorretos, clique no botão //"editar".//
  
 {{:glpi:04.png?nolink&630x172}} {{:glpi:04.png?nolink&630x172}}
Linha 35: Linha 36:
  
 1.6 Após verificar suas informações, seguir com o passo a passo abaixo:\\ 1.6 Após verificar suas informações, seguir com o passo a passo abaixo:\\
-**Esta é a tela mais importante, preencha com atenção:**+**Preencha com atenção:**
  
 {{:glpi:05.png?nolink&616x402}} {{:glpi:05.png?nolink&616x402}}
Linha 92: Linha 93:
 ===== 3. Validando a Solução do Chamado: ===== ===== 3. Validando a Solução do Chamado: =====
  
-Após finalizado o chamado, este fica aguardando a validação da solução, podendo o solicitante aceitar ou não a solução.+3.1 Após finalizado o chamado, este fica aguardando a validação da solução, podendo o solicitante aceitar ou não a solução:
  
 {{:glpi:14.png?nolink&613x223}} {{:glpi:14.png?nolink&613x223}}
Linha 98: Linha 99:
 **Aprovar solução:** A solução adotada pelo técnico resolveu o problema e esta foi aceita pelo usuário.\\ **Aprovar solução:** A solução adotada pelo técnico resolveu o problema e esta foi aceita pelo usuário.\\
 **Recusar solução:** A solução adotada pelo técnico não atendeu ao usuário. **Recusar solução:** A solução adotada pelo técnico não atendeu ao usuário.
 +
 +**OBS:** Caso a solução seja recusada, o chamado volta para o mesmo técnico atendente com o status "atribuído" até que seja solucionado o problema do chamado.
 +=====   =====
  
  
  • glpi.1636743317.txt.gz
  • Última modificação: 3 anos atrás
  • por samara.lima